5 de setembro de 2013

União Europeia tem diversas vagas para quem tenha o 12º ano


Quem tem o 12º ano pode concorrer a vagas na UE que têm salários que variam entre os cerca de 2 mil e mais de 4400 euros por mês.

- O Banco Europeu de Investimento convida à apresentação de candidaturas até dia 31 de agosto, exigindo bons conhecimentos de inglês e francês e de uma terceira língua da UE. A experiência pedida é na área do secretariado e o cargo oferecido será a contrato (4 anos), no Luxemburgo.
Consulte aqui toda a informação.

- O Instituto de Harmonização no Mercado Interno está a constituir uma lista de reserva para 10 candidatos a assistentes de apoio administrativo para cidadãos dos Estados-membros com o secundário. Pede muito bons conhecimentos de inglês e conhecimentos de outra língua da UE para emprego temporário em Alicante, Espanha.
Veja aqui a informação completa.

- A Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos recebe, até 9 de Setembro, candidaturas ao lugar de assistente administrativo. Pede 6 anos de experiência relevante, bons conhecimentos de uma língua oficial da UE e razoáveis de outra, além do inglês. Oferece um contrato de cinco anos em Parma, Itália, e uma remuneração mensal mínima de 3844,31 euros.
Veja mais aqui.

- A Agência Europeia dos Produtos Químicos está à procura de assistentes administrativos com pelo menos 1 ano de experiência e conhecimentos de inglês e mais duas línguas da UE. O local de afetação é Helsínquia, Finlândia, e a remuneração mínima oferecida é de 2457,08 euros mensais.
Mais informação aqui.

- Para assistentes técnicos, há dois anúncios ativos no site de emprego da UE. A Empresa Comum Europeia para o ITER e o Desenvolvimento da Energia de Fusão procura profissionais com 5 anos de experiência profissional relevante em gestão documental e organização de trabalho para trabalhar em Barcelona, Espanha (contrato de 5 anos, com remuneração mensal mínima de 3397,73 euros).
Veja os detalhes aqui.

- Na área da contabilidade, a Delegação da União Europeia em Moçambique está à procura de um contabilista assistente para o sector administrativo, exigindo formação técnica na área e pelo menos cinco anos de experiência, além de bons conhecimentos de inglês. As candidaturas devem ser enviadas na morada indicada no anúncio já até ao dia 21 deste mês.
Veja aqui.

- Vagas para assistentes operacionais para o Banco Europeu de Investimento, no Luxemburgo, concursos até ao dia 15 de Setembro
Veja aqui e aqui.

- A Direção-Geral da Ajuda Humanitária está a recrutar “peritos para assistência técnica a países terceiros no domínio da ajuda humanitária” com três anos de experiência nesta área e bons conhecimentos de inglês, francês ou espanhol, além de carta de condução. De acordo com a experiência, oferecem uma remuneração mínima mensal de 4410 euros.
Veja toda a informação aqui.






0 comentários :

Enviar um comentário

Partilha