11 de setembro de 2013

Retiro da Sombra criado por Vera Faria Leal

1 a 3 Novembro 2013


Descobre, Resgata e Integra o poder do teu Eu Sombra!

Aprende a revelar, aceitar e transformar os aspectos de ti que te assustam, que rejeitas ou dos quais te envergonhas e culpas. Vem aprender a resgatar a imensa energia escondida nas dobras ocultas do teu Eu Sombra, e a usá-la conscientemente para re-criar a tua nova história de vida. Só quando souberes integrar o que em ti repudias e projectas nos outros, poderás assumir a totalidade da tua Luz, dos teus talentos, forças, vivendo realmente a tua VERDADE.

Sem o conhecimento e a redenção-integração do teu Eu-sombra, a espiritualidade é sempre vivida parcialmente, evitando o desconforto das emoções duras e “inconvenientes”, fugindo dos instintos que o teu CorpoAlma fala como sábia intuição. Sem abraçares o teu Eu sombra, a tua vida é vivida em parte inconscientemente, desconectada de uma poderosa fonte de energia vital, conhecimento intuitivo e cura emocional profunda.

Até resgatares o teu Eu-Sombra, viverás mais ou menos refém das tuas máscaras que te reduzem, retiram o teu verdadeiro poder e minam o teu potencial para a felicidade.

Já te questionaste: aprendi tanto, já fiz tanto trabalho pessoal e práticas espirituais e ainda assim, me sinto tantas vezes surpreendentemente “possuid@” por emoções como tristeza profunda, raiva intensa, medo inexplicável, dores enraizadas num “poço profundo” interior, onde atravessas mais ou menos impotente, o circulo vicioso dos teus repetidos padrões negativos de relação? Então este Retiro é para ti!

Nas relações estamos constantemente a “levar” com as projecções dos outros e a atirar para eles as nossas. Os nossos corpos tornam-se dolorosamente recipientes moldados pelas raivas-vitimizações, competições-agressões que nos atiramos mutuamente, em vez de serem contentores harmoniosos para a graça, a plenitude, a criatividade e o amor da nossa Alma. Quando os outros nos agridem, por exemplo, com uma projecção da sua raiva-sombra, nós ou contra-projectamos com raiva, vitimização ou impotente fuga. Ou quando nós atiramos o nosso Eu-sombra-competitivo e sedento de poder/dinheiro/status/perfeição para cima dos outros, recebemos mais destrutividade, ou submisso medo, ou rejeição. E andamos nisto, década após década, perdidos na superfície do nosso extraordinário Self-Alma, longe das suas bençãos e poderes de amor, presença e sabedoria.

Este trabalho vai ajudar-te a percorrer o labirinto de ti mesmo, atravessar a face negra do teu Eu Sombra e descobrir do outro lado do anjo caído, a face do redentor interno, a Luz oculta. Só atravessando as camadas superficiais do medo, vergonha, culpa, raiva e tristeza, podemos chegar ao dragão que guarda o portal mais sagrado: a experiencia do VAZIO que o teu Eu Sombra oculta. Esse VAZIO que afinal, descobres um dia, que é o TUDO.

Só quando resgatas a Sombra, saberás atravessar a dor do VAZIO, e descobres que és a maravilhosa plenitude do TUDO (como sempre foste)!

O trabalho com a Sombra é uma chave FUNDAMENTAL para conheceres a verdadeira LIBERDADE: A LIBERDADE DE VIVERES SEM ESTAR POSSUID@ PELAS PROJECÇÕES DOS OUTROS e pela tuas próprias contra-projecções para os outros. Viver conscientemente é um processo de integração da tua Luz e da tua Sombra, para que deixes de viver “possuíd@” por projecções e descubras a tua verdadeira essência. Quando o fizeres, descobrirás a dos outros ajudando-os automaticamente só porque te encontras presente, a libertarem-se também para a plena expressão da sua verdade. Só assim serão possíveis as correctas relações humanas que as energias cósmicas através da Mãe Terra e da Humanidade estão incentivando, para que uma nova ordem, mais fraterna e consciente, seja vivida por todos!

Resgatar, assumir e integrar o teu Eu Sombra é um trabalho de grande Amor e consciência, que requer o teu compromisso e entrega. A recompensa? O poderes entrar na Vida como nunca antes experienciaste, o viver a tua autenticidade, o resgatar da tua Voz, a Liberdade verdadeira, que é um acontecimento interno, um renascer para a tua totalidade que criará uma Vida nova. O tornares-te na pessoa QUE NASCESTE-PARA-VIR-A-SER!

De sexta (inicia às 17H00) a domingo (termina às 18H00).

Local: a maravilhosa Quinta da Enxara (próx. de Sobral de Monte Agraço, a 17 minutos de Lisboa)

Este retiro é residencial e inclui estadia e alimentação (vegetariana).

Organização: EQUIPA DO WISDOM COACHING INTEGRAL©


Esta é uma oportunidade ÚNICA; Sairás transformad@, renovad@, mais consciente de si, mais integrad@!

O que vais desfrutar: Este retiro integra técnicas, ensinamentos e vivencias de excelência. Para alcançarmos a excelência do nosso Ser e cumprirmos o nosso destino, não basta treinar competências teoricamente: a vivencia é FUNDAMENTAL! Desfruta desta abordagem holística que busca a integração do todo corpo-mente-alma, que somos. Integra vivências que trabalham os 5 elementos, meditações activas, a prática do Silêncio, danças, conexão com a Natureza, ensinamentos das Leis Universais, a feitura de máscaras para o trabalho com a sombra e o Self e mais. Vem encontrar-te e superar-te num ambiente maravilhoso de partilha!

Como te inscreves:

As inscrições estão a ser aceites por ordem de chegada. O retiro inclui estadia em suite partilhada, alimentação (vegetariana) e manual.

1–Envia email para Margarida Neto neto.margarida@gmail.com e remeteremos Ficha de inscrição.




0 comentários :

Enviar um comentário

Partilha