24 de setembro de 2013

Recrutamento de formador para a área de Linux



Recruta-se formador para ministrar UFCD 0836 "Linux - Instalação e configuração", UFCD 0837 "Linux - kernel e componentes do sistema", UFCD 0838 "Linux - administração" e UFCD 0839 "Linux - serviços de redes".

Local de formação: Lisboa

Disponibilidade: Horário Laboral

Perfil:
- Prática de instalação e configuração do Linux Server, nomeadamente: sistema de pasta linux; utilizadores e grupos; pastas e directórios; conteúdo das pastas; backup e agendamento de tarefas; administração avançada; kernel; serviços de redes; NIS; DHCP; DNS; LOGS.
- Experiência formativa com adultos
- Habilitação académica de nível superior
- Detentor do Certificado de Competências Pedagógicas (CCP – ex- CAP)

Resposta para cristina.tavares@citeforma.pt até ao dia 30 de setembro

Só serão consideradas as candidaturas que reúnam estritamente as condições do perfil anunciado, acompanhadas de CV (formato europeu) , certificado de habilitações e CCP. Todas as candidaturas que não forem consideradas para esta fase integrarão a nossa bolsa de candidatos a formadores

APRESENTAÇÃO DO CITEFORMA
O Citeforma é um Centro de Formação Profissional de Gestão Participada, criado por Protocolo outorgado pelo SITESE - Sindicato dos Trabalhadores e Técnicos de Serviços e pelo I.E.F.P. - Instituto do Emprego e Formação Profissional.

IDENTIFICAÇÃO, NATUREZA E SEDE DO CENTRO
O Citeforma é um Centro de Formação Profissional de Gestão Participada, criado por Protocolo outorgado pelo SITESE - Sindicato dos Trabalhadores e Técnicos de Serviços e pelo I.E.F.P. - Instituto do Emprego e Formação Profissional, homologado pela Portaria nº.764/87, de 3 de Setembro.

O Citeforma é uma entidade dotada de personalidade jurídica de direito público, sem fins lucrativos, com autonomia administrativa e financeira e património próprio.

Veja também:

Consulte as Oportunidades de Emprego

Consulte e Candidate-se a Vagas online de Empregadores

Consulte a Bolsa de Voluntariádo

Veja o CV Digital Modelo e peça o Seu





0 comentários :

Enviar um comentário

Partilha