9 de setembro de 2013

NOVABASE disponibiliza oportunidades de carreiras profissionais


Queremos levar a Novabase além-fronteiras e dar a conhecê-la ao mundo, de forma simples, rápida e eficiente. A nossa Visão, os nossos Valores, os nossos projectos, as nossas histórias.

Novabase Video Institucional



Submeta a sua candidatura online AQUI.

Oportunidades 
(clique AQUI para ver a lista atualizada)

INT-13
.Net Developer Irlanda
AOS-13
Administração Sistemas e Aplicações Sénior
AS-13
Administrador Sharepoint
APR-13
Analista Programador RPG/iSeries
ADN-13
Arquitecto .Net
BD-13
Business Developer
INT-13
C++ Developer Bélgica
CSA-13
Consultor BI SAS Sénior
CDT-13
Consultores Desenvolvimento Tibco
CF-13
Consultores Funcionais
NBA-13
Consultores Juniores
OM-13
Consultores Oracle Middleware
SCH-13
Consultores Sharepoint
Lisboa
Consultores Suporte Aplicacional Oracle Juniores
ESN-13
Engenheiro de Segurança e Networking Júnior
EJ-13
Especialista Javascript
J2-13
J2SE / J2EE Developers
NJD-13
NET Junior Developers
PNE-13
Programador .NET / ETL
PO-13
Programador Júnior Outsystems
OPL-13
Programador Oracle PL/SQL
INT-13
Queres ir trabalhar para fora?
RRD-13
Ruby on Rails Developer

Novabase Academy

Para crescer, é preciso talento. E é preciso fazer crescer o talento.

Novabase Academy é um programa de investimento no talento que se inicia com um período de formação intensivo. Todos os anos, é divulgado nas universidades e institutos de prestígio, para seleccionar e treinar uma nova geração de colaboradores da Novabase.

Candidata-te AQUI!

O que é?
A Novabase Academy é um projecto pioneiro que surgiu com o objectivo de reforçar as equipas de projecto das várias áreas da Novabase Consulting, seleccionando uma nova geração de colaboradores de elevado potencial para os próximos anos. Este programa, que se caracteriza por uma forte componente formativa, decorre todos os anos, sendo precedido, desde Janeiro do mesmo ano, de um período de divulgação junto das universidades e institutos com maior prestígio.

A quem se destina?
A Novabase Academy destina-se aos melhores finalistas e recém-graduados dos cursos de Engenharia e Gestão das Universidades e Politécnicos de referência do País.

Como decorre o processo de recrutamento?
- O início da viagem: Evento de Apresentação Novabase Academy

- A primeira escala: Testes Psicométricos

- A segunda escala: Entrevistas com Managers

- Chegada ao destino: A Proposta

Entre os critérios de selecção dos candidatos estão as aptidões e competências técnicas, a capacidade de liderança, o espírito de iniciativa e dinamismo, o potencial de crescimento, a capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa, a experiência internacional e a capacidade de gestão de conflitos e de adaptação.

A Formação distingue-se em duas componentes principais:
- Formação estruturante, com duração de 2 semanas, em “Fundamental Consulting Skills” integrada por um Case-Study, em que se simula uma situação profissional o mais próxima possível da realidade. Esta componente decorre em regime de internato, em instalações próprias para o efeito.

- A Novabase Academy destina-se aos melhores finalistas e recém-graduados dos cursos de Engenharia e Gestão das Universidades e Politécnicos de referência do País.

Quais os benefícios para os novos colaboradores e para a Novabase?

Para os novos colaboradores:
Para os novos colaboradores: Para os estudantes que vêm a integrar o projecto Novabase Academy, é de salientar a excelência ao nível da formação de competências técnicas e comportamentais (soft skills), que lhes dá não só as bases para uma melhor adaptação à tecnologia, mas também o desenvolvimento de um know-how sólido na actividade de consultoria. Aprender o que é ser consultor, como lidar com os desafios e pressões dos projectos e como entrar rapidamente em projectos que criem valor para os clientes, para a Novabase e para eles próprios, são algumas das capacidades que os formandos podem esperar adquirir. A um nível menos especializado, é de realçar o espírito de grupo criado, a facilitação da integração e socialização organizacional e a rápida inserção em novos projectos.

Para a Novabase:
Da perspectiva da Novabase, este projecto constitui a forma, por excelência, de renovação da sua equipa com colaboradores novos e motivados que, ao terem uma formação especializada em consultoria e tecnologia, se tornam activos valiosos para a organização. Ao mesmo tempo que garante a qualidade do processo de recrutamento e de formação, a Novabase reforça a sua imagem junto dos seus colaboradores e principais públicos-alvo.

Informações e contactos:
academy@novabase.pt ou 961 702 595

www.academy.novabase.pt

Quais as vantagens?
- Para os seleccionados, é uma oportunidade de ganhar

Equipa
Conhecimento
Internacionalização
Realização

Equipa
Durante a formação inicial, que ocupa 15 dias em regime de internato, os colaboradores formam uma turma de novos talentos, onde se destaca o espírito de grupo que se gera. Segue-se a integração numa das maiores bases de talento de IT da Europa: a equipa Novabase. Uma equipa com mais de 2000 colaboradores que actua em áreas diversificadas.

Conhecimento
Formação base

Na formação inicial, os novos colaboradores recebem:
- formação de topo em fundamental consultant skills (uma “ponte” entre o mundo académico e o mundo da consultoria em Processos de Negócio e Sistemas de Informação).

- formação técnica e metodológica específica por área de integração (presencial, e-learning e on job).

Aprendizagem Contínua
Depois da formação inicial, os colaboradores iniciam a sua actividade na Novabase e beneficiam de uma política de

- Investimento constante na sua carreira, quer através do programa de formação interno - Novabase Campus, quer pelo acesso a uma rede de colaboração que tem como parceiros os maiores nomes do mundo da Tecnologia e Soluções de Negócio.

Internacionalização
Com projectos em mais de 30 países e clientes em todo o mundo, a Novabase proporciona uma janela ampla de experiências internacionais.

Realização
Pelo tipo de projectos que desenvolvemos, pelo reconhecimento que temos dos nossos clientes e pela forma como tocamos a vida das pessoas, pertencer à Novabase é sentir orgulho naquilo que fazemos.

Selecção
Anualmente são contactados milhares de candidatos e são realizados eventos de apresentação do Programa em diferentes pontos do país.

O processo de selecção inclui a análise das candidaturas, Testes Psicométricos e Entrevistas Individuais.

Entre os critérios de selecção dos candidatos estão as aptidões e competências técnicas, a capacidade de liderança, o espírito de iniciativa e dinamismo, o potencial de crescimento, a capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa, a disponibilidade para vivenciar experiências internacionais e a capacidade de gestão de conflitos e de adaptação.

Inscrição
Para concorrer, basta preencheres a Ficha de candidatura para que te possamos conhecer.

Em alternativa, envia-nos o teu CV para o endereço:
academy@novabase.pt

Contactos:
academy@novabase.pt ou 961702595

Procura-nos também no facebook.

Consulte e Candidate-se a Vagas online de Empregadores





0 comentários :

Enviar um comentário

Partilha