5 de setembro de 2013

Companhia aérea Emirates volta a abrir recrutamento em Portugal


A Emirates Airlines volta a Portugal para promover sessões de recrutamento, designados de Open Days. Estas sessões de recrutamento visam recrutar assistentes de bordo para os quadros da companhia.

A companhia aérea Emirates tem vindo muito regularmente ao nosso país para recrutar funcionários para a empresa com sede no Dubai, quem for contratado, junta-se assim a uma vasta equipa que já conta com centenas de portugueses.

Para marcar presença numa das sessões de recrutamento, aceda AQUI, pesquise a data correspondente e faça a sua inscrição online.

Datas agendadas para os próximos Open Days são:

- 07 de Setembro – local não definido – Porto

- 10 de Setembro – Hotel Porto Mare – Funchal

As sessões terão início a partir das 9 horas dos respectivos dias e aconselha-se que seja pontual, de preferência que chegue com alguma antecedência, que é de prever grande afluência, tal como se tem verificado nos anteriores eventos da Emirates.

O solicitado pela empresa é que se faça apresentar nas reuniões com o seu currículo (curriculum vitae) devidamente actualizado e em Inglês, acompanhado com uma fotografia. Os candidatos deverão ter mais de 21 anos, fluente na língua inglesa e pelo menos 12º ano. Atenção também à sua imagem, este é um ponto importante na sua apresentação.

Ao fazer parte da empresa, os funcionários terão direito a muitos benefícios laborais oferecidos pela empresa. Os colaboradores contratados terão direito a regalias exclusivas oferecidas pela companhia, tais como oportunidades de evolução de carreira, descontos em produtos e serviços no Dubai, isenção de IRS, entre muitas outras vantagens contratuais





0 comentários :

Enviar um comentário

Partilha