30 de agosto de 2013

Força Aérea Portuguesa abriu 400 vagas em 48 áreas profissionais


A Força Aérea Portuguesa abriu 400 vagas em diversas áreas, entre as quais, Direito, Informática, Psicologia, Jornalismo, Relações Públicas, Veterinária, Línguas, Electricidade, Secretariado, Hotelaria e Saúde.

Pode candidatar-se ao Quadro Permanente da Força Aérea, através do Curso de Mestrado em Aeronáutica Militar ou de Estágio Técnico-Militar.

Se tens até 24 anos e o 11º ou o 9º ano completos, respectivamente, podes candidatar-te a prestação de serviço em Regime de Contrato, através do Curso de Formação de Praças. Para quem tem até 27 anos e bacharelato ou licenciatura, existe a opção, no mesmo regime, de submeter candidatura para o Curso de Formação de Oficiais.

FORMAÇÃO ALIADA À PROFISSÃO

A Força Aérea Portuguesa, enquanto ramo das Forças Armadas, aposta na elevada especialização técnica dos seus militares. Quer escolha o ensino superior na Academia da Força Aérea e o posterior ingresso nos Quadros Permanentes, quer escolha a formação mais técnica do Regime de Contrato, pode contar com a aposta constante na Formação aliada à Profissão.

As candidaturas realizam-se online, através do site da Força Aérea Portuguesa.

Para mais informações, pode visitar a página de Facebook do Centro de Recrutamento da Força Aérea ou ligar para o 800 206 449 (linha verde).






0 comentários :

Enviar um comentário

Partilha