31 de agosto de 2013

Decathlon Portugal procura 70 novos colaboradores


Uma das maiores cadeias de venda de material desportivo, em Portugal, abriu 70 vagas de emprego e está à procura de novos colaboradores. Jurista social, técnico de vendas em diferentes setores, responsável de desporto, apoio ao cliente e técnico de comunicação digital são as principais áreas a recrutar.

Cada uma das oportunidades encontra-se acompanhada de uma descrição das principais funções e do perfil do candidato pretendido para aquela vaga. Todas partilham, no entanto, um lema comum, que é, no fundo, a principal missão de um colaborador da empresa: ‘Desportistas satisfeitos é a minha missão’.

Para os técnicos de venda, pretendidos para os diferentes setores da cadeia, a empresa pede, essencialmente, candidatos enérgicos, sorridentes, dinâmicos e corretos.

Outras características pretendidas é que os candidatos sejam bons comerciantes, pessoas de terreno, com um forte sentido de serviço, capacidade para tomar decisões com autonomia, ambiciosos, persistentes e orientados para desafios.

Forte sentido de relação e comunicação e capacidade de liderança e iniciativa são outras duas exigências da empresa para esta que é uma das funções com maior número de vagas.

Para visualizar todas as oportunidades na Decathlon Portugal aceda a: http://myjob.decathlon.pt/bolsaempregos/?p=4&p=1





0 comentários :

Enviar um comentário

Partilha